POESIA na Floresta: Ponto de encontro

A AMUT – Associação Mutualista de Gondomar e a ApP – Agir pelo Planeta reúnem-se para celebrar a chegada da Primavera, a floresta e a Poesia, com palavras de poesia e um banho de floresta.
É já no próximo domingo que vamos ter o nosso banho na floresta acompanhado de leitura de poesia (e muitas outras surpresas). Para quem se inscreveu na iniciativa ‘Poesia na Floresta’ o ponto de encontro é no Estádio 1º de Dezembro - União Desportiva Sousense - Rua 1º de Dezembro 55, Foz do Sousa - Entrada do trilho PR1 GDM - Linha de Midões e os Moinhos de Jancido.

A organização convida os interessados a encontrarem-se na floresta dos Moinhos de Jancido, no próximo dia 27 de março de 2022, a partir das 17h, para celebrar a chegada da Primavera e agradecer à floresta partilhando momentos e palavras de poesia.

Num breve “banho de floresta”, todos serão convidados a “colher” os poemas presentes da floresta e a partilhá-los. Um final de tarde poético com a energia da natureza que acolhe e cuida de todos e todas.

A participação é gratuita, embora sujeita a inscrição, apenas por uma questão de melhor organização do nosso encontro.

Até lá e sempre, cuidemos da floresta, ela cuida sempre de nós!

[link externo]